quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Participe

Agora fica muito mais fácil e ao alcance de todos participarem do Blogger mais badalado do momento!!!

É simples: Criamos um e-mail: amadoresthepi@hotmail.com 

Onde poderão ser enviados fotos e vídeos para serem publicados no blogger, e vale lembrar que os requisitos são: Nome, ou um nome fantasia (fica de escolha do participante); Bairro ou cidade (Não importa se seja do Piauí ou não). Preferências: Você poderá deixar o contato do número do telefone ou Whatsapp (Não obrigatório); Ter o total controle do seu sigilo (No caso se querer cortar a foto para não aparecer algo indesejado).


E se algum participante desejar excluir sua publicação, é só nos mandar um e-mail com o título "REMOVER" para que possamos atende-lo com mais rapidez.


Atenciosamente: Produção

19 comentários:

  1. Olá sempre dou uma passada aqui pra ver as novidades sou Carlos passivo se alguém interessar zap 86994932299

    ResponderExcluir
  2. Olá sempre dou uma passada aqui pra ver as novidades sou Carlos passivo se alguém interessar zap 86994932299

    ResponderExcluir
  3. Estou interessado em participar! Só não estou conseguindo enviar minhas características pelo e-mail! Por favor se puder entrar em contato pelo e-mail maikealves24@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi sempre dó uma olhada nas novidades do blog sou passivo zap 86994932299

    ResponderExcluir
  5. Galera sou GP moro em Teresina tenho 1.75 de altura peso 60 kg tenho um dote de 21 cm bem grosso liguem ou chamem no zap 86-99435-3506

    ResponderExcluir
  6. Queremos conhecer amigos para sexo sem fins lucrativos com casal

    ResponderExcluir
  7. Ola algum ativo pauzudo afim de curte meu contato 086988034743

    ResponderExcluir
  8. Ola algum ativo pauzudo afim de curte meu contato 086988034743

    ResponderExcluir
  9. Me chama no WhatsApp estou afim de participar no blog

    ResponderExcluir
  10. Meu WhatsApp 86 995476671 sou um moreno massa e gostoso

    ResponderExcluir
  11. http://acompanhantedoprazerpigt.blogspot.com.br/?m=1 esse sou eu nas fotos qu estiver afim

    ResponderExcluir
  12. http://acompanhantedoprazerpigt.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Ola!gostaria de participar do blogger
    86 9 99594802

    ResponderExcluir
  14. Alguém quiser comer uma travesti pega meu WhatsApp 086981553831

    ResponderExcluir