terça-feira, 9 de junho de 2015

Rafael Losso

No Rio de Janeiro, ele mora na Barra da Tijuca. Tem gostado da vida carioca, de poder ir sempre à praia, correr na orla, jogar bola com amigos e sair à noite. Mas confessa: “Estar no Rio, longe da família e dos amigos, me fez gostar ainda mais de curtir a minha casa quando volto para São Paulo”.


Apesar do tempo que passa fora, ainda divide um apartamento na Vila Madalena com um dos seus melhores amigos. Ainda é lá que os corintianos se reúnem sempre que possível para ver o time em campo. Foi assim na Copa, quando os mais fanáticos por futebol estavam realmente preocupados com os resultados dos jogos e não com a festa que rolava na rua.


Rafael já foi casado, mas agora está solteiro. Dizem que causa frisson no Rio. A turma de São Paulo sente falta do dia a dia em grupo, da banda de punk, das rodas de violão, das sessões de Imagem e Ação (em que ele é craque), das partidas de xadrez.


Quando os caras estiverem com esta revista nas mãos, é bem possível que venham berros do tipo: “Cara, o Losso tá pagando de gatinho peladão!”. Pura inveja
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário